domingo, 16 de novembro de 2008

Beyoncé agora é: Sasha Fierce

Sasha Fierce - O outro lado de Beyoncé


Beyoncé inova mais uma vez e lança disco como Sasha Feierce.
Nesta Terça-feira (18), chega nas lojas norte-americanas o mais novo albúm da cantora: I am...Sasha Fierce (Eu sou... Sasha Feroz). É um albúm duplo que representa a própria Beyoncé em um disco, e seu alterego - Sasha Fierce - em outro.

O primeiro disco, I am... Motra uma Beyoncé mais romântica, enquanto Sasha Feirce traz a Beyoncé tradicional. E este terá uma batida mais dançante, sensual e envolvente - seguindo mais para o estilo hip-hop.

Beyonce explica o motivo da mudança de nome. Segundo ela, Sasha Fiere é o seu lado mais divertido, sensual, agressivo, sincero e glamouroso. Que aparece quando ela trabalhando e quando está no palco.
"Queria mostrar as minhas duas personalidades. Há músicas de amor, que são vulneráveis, e músicas mais fogosas, que representam a Sasha Fierce", explica a cantora.
Confira o Clipe "If I Were a Boy" (Faixa do disco I Am...)

3 comentários:

Laís Gomes disse...

Pronto Mab... Podemos fazer essa interação entre blogs. Vai lá dá uma olhadinha e diz o q achou do post.

Aaah adorooo as músicas de Beyoncé, gostei do post.
=D

Unknown disse...

Beyonceeé... Adoroo!
Exatamente po estilo "sasha Fierce" que eu gosto. Sensual e dançante.. uhu!

Jacke_MJ disse...

Poxa!! Será possível que vcs não viram?? Olhem bem essa foto dela, olha a imagem dessa suposta moto, vcs não estão vendo que é o coisa ruim?? A Beyonce me surpreendeu, e me deixou perplexa!! Kd Deus em Beyonce?? medo!!! *_*