segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nelly e Ashanti assumem o romance


Sempre houve boatos sobre o affaeir entre o cantores norte-americanos Nelly e Ashanti. Mas, nada tinha sido confirmado. Até que Nelly, depois de anos namorando ás escondidas, assume em público sua relação amorosa com Ashanti.

O cantor revelou seu romance á revista "People", no dia do seu trigésimo quarto aniversário. Ashanti não fez qualquer declaração, apenas disse que casar é um dos seus objetivos no futuro.

O desejo de uma "vida á dois" é explícito pela cantora no seu mais novo clipe, "Good, Good". Onde ela faz papel de uma dona de casa feliz e exemplar. E adivinhem só quem é o marido?

Confira o novo clipe de Ashanti - "Good, Good"





Fonte: O Destak

4 comentários:

Felipe Allves disse...

Já estou acompanhando seu blog! Obrigado por acompanhar o meu! Gosteii muiiito so "Poder do Ritmo"! até mais.

Felipe Allves disse...

Já que é fãa tem que visistar todo dia! =D e comentar também! rsrs.. e como eu curto muito hip-hop vou fazer o mesmo! ha!tb sou da Bahia! =D

Felipe Allves disse...

rsrs.. ok ok ! avisarei aos meus "amiguinhos"...kkkkkkkkkk...
e proxímo ano agente se bate na UFBA XD!

Felipe Allves disse...

Tá bom pode deixar que eu aviso a galera!, ha! não fiz a prova não, termino proxímo ano ainda XD! Beijos! até mais!